Contra o Vasco, Maicon completa 150 jogos: “É um privilégio jogar no Grêmio”

Capitão conquistou quatro títulos no Tricolor

Por Giovani Mattiollo
- Às 16:14
52
Foto: Lucas Uebel

O capitão Maicon vai atingir uma marca importante neste domingo diante do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. A partida contra os cariocas será a de 150 do volante com a camisa do Grêmio. No clube desde 2015, ele tem no currículo as conquistas de Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa.

“Jogar no Grêmio é um privilégio. Eu vim querendo conquistar títulos e retribuir a confiança que tiveram no meu trabalho. A marca de 150 jogos é muito importante para qualquer atleta. Eu quero conquistar ainda mais e chegar a mais marcas importantes por esse clube”, afirmou Maicon.

Nos três anos de Grêmio, Maicon marcou sete gols. Cinco deles foram na atual temporada. O bom desempenho no primeiro semestre levou o capitão tricolor a entrar na lista de espera da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

O Grêmio enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, às 17h, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deverá ir a campo com o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Leo Moura); Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Cícero e Everton; Jael.

Veja também

Comentários