Por Giovani Mattiollo
- Às 18:43
11

Foto: Giazi Cavalcante / Estadão Conteúdo / CP

Estreante do dia, o centroavante André terminou o jogo com o Cruzeiro com dois motivos para comemorar: a vitória e o gol marcado. Coroaram um recomeço na sua carreira após longas semanas entre a saída do Sport e o primeiro jogo no Tricolor: “Poder voltar a jogar depois de muito tempo é muito importante para mim”.

O atacante, porém, abriu mão da individualidade na saída de campo do Mineirão. “Começar fazendo gol é muito importante, mas mais importante é ajudar ao Grêmio a fazer esses três pontos. Era um adversário direto”, ressaltou ele, que dedicou o gol aos companheiros: “Esse gol que fiz foi para agradecer eles por me receberem bem”.

Capitão do Grêmio, o volante Maicon destacou que o grupo conseguiu segurar o resultado, mesmo após a expulsão do zagueiro Kannemann, aos 27 do segundo tempo. “Tem que saber sofrer também. Tem horas que a gente vai ter que só marcar”, comentou. “Nosso objetivo era fazer um grande jogo. Conseguimos uma vitória muito importante para a sequência do campeonato.”

O volante Arthur inocentou Kannemann do cartão vermelho. “A gente sabe que perder um jogador é muito ruim. Mas não tinha o que fazer. Ele cometeu a falta para não sofrermos o gol”, analisou.


Comentários