Com três gols de André e Vizeu, reservas do Grêmio goleiam o Sindicato por 7 a 0

Tricolor encerrou a semana de treinos, deu folga aos jogadores no domingo e inicia na segunda-feira a concentração para o confronto com o Bahia pela Copa do Brasil

Por Giovani Mattiollo
- Às 14:41
48
Márcio Neves / Grêmio, DVG

No último teste para valer antes da retomada da temporada os reservas do Gremio golearam a equipe do Sindicato dos Atletas por 7 a 0. André marcou três gols, Vizeu fez outros três, e Rodrigues fechou a goleada. O elenco ganha folga e reinicia, na segunda-feira, uma sequência de jogos decisivos por Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Renato começou a partida no 4-4-2 com Julio César; Léo Moura, Rodrigues, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo e Jean Pyerre; André e Vizeu.

Vizeu marcou duas vezes na primeira etapa e outro de pênalti, na segunda. Além dos gols do atacante, outros três de André e mais um de Rodrigues, de cabeça. O zagueiro, que volta para a reserva com o retorno de Kannemann, garante que procura sempre evoluir para, em caso de necessidade, estar à altura dos titulares:

— Sempre respeitei meus companheiros. A gente sabe da qualidade do David Braz, do Kannemann, do Geromel, do Paulo Miranda. Trabalhando forte, aproveitando as chances, tenho certeza que vão aparecer mais oportunidades para mim.

Os titulares, que haviam vencido o Criciúma em amistoso, nesta sexta, foram poupados. Eles fizeram apenas trabalho regenerativo na academia e depois fizeram uma corrida leve em torno do campo.

O plantel gremista terá folga até a tarde de segunda-feira, quando se reapresenta e inicia a concentração para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Neste domingo, os jogadores estão liberados para torcer por Everton e pela seleção brasileira na final da Copa América. O clube ainda irá combinar com o jogador se ele estará apto a reforçar o Grêmio contra o Bahia, na quarta-feira, às 19h15.

Veja também

Comentários