Por Giovani Mattiollo
- Às 06:27
5

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Chamou atenção no anúncio da escalação do Grêmio para enfrentar o Juventude nesta segunda-feira a presença de Júlio César e não Paulo Victor como goleiro titular. Após a partida com goleada tricolor de 3 a 0, o técnico Renato Portaluppi explicou que irá fazer um rodízio entre os dois jogadores durante o Gauchão.

“Eles são dois grandes goleiros. O Paulo Victor saiu na frente porque estava aqui no ano passado e fez grandes atuações quando o Marcelo Grohe não pôde jogar. Vai acontecer em determinados jogos o revezamento dos dois. Não adianta você dar ritmo para um só goleiro. O Paulo sai na frente. Já adianto que ele vai jogar na quinta-feira e, provavelmente, o Júlio atue no domingo. As oportunidades vão ser dadas para todo mundo”, disse Renato, que reforçou que Paulo Victor iniciou a temporada em vantagem por já estar no clube.

” O Paulo sai na frente, mas importante fazer o rodízio para dar ritmo aos dois. Daqui a pouco começa a Libertadores e vou precisar dos dois goleiros com ritmo de jogo”, completou Renato.

O Grêmio jogará mais uma vez na Arena na quinta-feira diante do São Luiz, de Ijuí. No domingo, o Tricolor vai viajar para a Serra para enfrentar o Caxias. A tendência é de que Renato rode o elenco e use os titulares em apenas um dos jogos.


Comentários