Com Kannemann e Maicon, Grêmio viaja a Curitiba e mantém dúvidas para decisão

Até Everton, suspenso para o confronto contra o Athletico, integra a delegação de Renato

Por Giovani Mattiollo
- Às 19:21
8
Eduardo Moura

O Grêmio embarcou rumo a mais uma decisão. O elenco gremista iniciou o deslocamento para Curitiba, onde encara o Athletico, às 19h de quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Ausências no treino desta terça, o zagueiro Kannemann e o volante Maicon viajaram, o que aumenta o mistério sobre o time de Renato Gaúcho.

A presença de Maicon na semifinal é improvável. O volante sentiu dores na panturrilha direita na última semana, na vitória sobre o Palmeiras, pelas quartas da Libertadores. E desde então faz tratamento intensivo. Nos últimos dois dias, não trabalhou no gramado do CT Luiz Carvalho.

Kannemann não treinou nesta terça e deixou o trabalho de segunda mais cedo. O argentino também está pendurado na semifinal da Copa do Brasil e poderia eventualmente ficar fora de um primeiro jogo da final, em caso de classificação e se levar cartão amarelo.

Alguns jogadores que não participarão do jogo desta quarta-feira também integram a delegação, já que o Grêmio irá direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro no domingo, pelo Brasileirão. Casos de Everton, suspenso, e Luciano, que não pode atuar na Copa do Brasil por ter defendido o Fluminense na competição.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Paulo Victor, Julio César e Phelipe Megiolaro
  • Laterais: Leonardo, Rafael Galhardo, Cortez e Juninho Capixaba
  • Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Volantes: Matheus Henrique, Rômulo, Michel, Maicon, Thaciano e Darlan
  • Meias: Jean Pyerre e Alisson
  • Atacantes: André, Everton, Luan, Diego Tardelli, Pepê, Luciano e Da Silva
Veja também

Comentários