Por Giovani Mattiollo
- Às 20:11
6

O Grêmio recebeu o Ypiranga-RS na tarde desta quinta-feira para o segundo jogo-treino de pré-temporada do time titular e venceu por 2 a 0. A novidade foi a escalação de Marinhona meia direita, no lugar de Montoya. Ele sofreu a penalidade convertida por Luan. Na etapa final, Vizeu entrou e deixou sua primeira marca com a camisa tricolor.

O time que que atuou no primeiro tempo teve: Júlio César; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael.

Na segunda etapa, Renato promoveu diversas alterações. O Grêmio terminou escalado com Brenno; Madson, Thyere, Darlan e Cortez; Kaio, Thaciano, Montoya, Thonny Anderson e Lincoln; Vizeu.

Luan abre o placar

Luan foi o destaque do primeiro tempo. O meia-atacante começou buscando jogo e mostrou dedicação. Em especial, à marcação do lateral-esquerdo Ruan do time de Erechim. Foi em jogada dele pela ponta que saiu o primeiro gol do Tricolor. Marinho foi derrubado na área e o árbitro apontou à marca do pênalti. Luan cobrou e converteu.

Luan fez de pênalti em jogo-treino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Luan fez de pênalti em jogo-treino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jael chegou a abrir o placar em lance anterior, mas o assistente marcou impedimento. Kannemann, mais uma vez, deixou o campo extenuado e foi substituído, no intervalo, por Rafael Thyere.

Vizeu balança as redes

Na etapa final, Renato poupou boa parte do time titular. Madson substituiu Léo Moura, Darlan entrou no lugar de Geromel, Montoya recuperou a posição de Marinho e Felipe Vizeu ingressou na vaga de Jael.

E o centroavante emprestado pela Udinese deixou sua marca. Everton entrou a dribles pela esquerda e cruzou rasteiro para Vizeu apenas empurrar para as redes.

Felipe Vizeu deixou o seu — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Felipe Vizeu deixou o seu — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com 2 a 0 no placar, Renato realizou novas modificações. Brenno substituiu Júlio César. Também entraram Thonny Anderson, Kaio, Lincoln e Thaciano.

O Grêmio do Grêmio grupo volta aos trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta sexta. Na segunda, o time recebe o Juventude na Arena, pela terceira rodada do Gauchão.


Comentários