Bruno Grassi elogia chegada de Bolaños: “Vai acrescentar muito”

Goleiro disse ter visto vídeos do equatoriano; Grassi também projetou duelo contra o VEC

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:32
235
Foto: Eduardo Deconto
Foto: Eduardo Deconto

O goleiro Bruno Grassi deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. O reserva de Grohe disse ter visto vídeos do atacante equatoriano e afirmou que o jogador irá acrescentar muito ao grupo de jogadores do Grêmio:

– Sobre o Bolaños, eu vi hoje (segunda-feira) ainda uns vídeos dele. É um grande jogador, dinâmico, que dá boas sequências às jogadas. Atuar é muito bom. Já temos qualidade, mas a chegada dele vai nos ajudar muito. Vai acrescentar muito. Ele chegou antes do treino. O cumprimentei, mas não tivemos nenhuma conversa. O que posso dizer é que ele tem grandes números e é uma pessoa de caráter. O Grêmio tem essa cultura. A gente é muito receptivo. O recebemos muito bem – afirma Grassi.

O goleiro também projetou o duelo contra o Veranópolis, em que fará sua estreia pelo Grêmio em 2016, já que os titulares serão poupados:

– O Veranópolis vai brigar pelas posições de frente. Teve algumas derrotas no começo, mas a equipe é bem treinada pelo Winck. Tem o Lúcio, que jogou aqui no Grêmio. Se a gente não entrar ligado, vai ser difícil, porque é um grande jogo, atento a detalhes e a lances do jogo. Vamos ter dificuldades, como qualquer outro jogo. O Gauchão tem sido muito disputado – ressalta o arqueiro.

Veja também

Comentários