Por Giovani Mattiollo
- Às 17:44
1

Foto: Tomás Hammes

Mesmo recuperado de dores musculares, Luan seguirá como desfalque do Grêmio na partida contra o Botafogo, às 19h15 de quarta-feira, pela 9ª rodada do Brasileirão. O atacante não viajou com o restante do time para o Rio de Janeiro. Por outro lado, Geromel e Michel integram a delegação.

O embarque ocorreu no início da tarde desta quarta, no Aeroporto Salgado Filho. Pedro Geromel, preservado do treino realizado pelo manhã, estava com os companheiros. Ao contrário de Luan, que treinou normalmente com o grupo. O atacante segue a rotina de treinos após sofrer um estiramento na coxa e não será desta vez que retorna ao time.

Michel é outro que tinha ficado de fora da partida de sábado, por conta de dores no joelho. De volta ao grupo, deve formar dupla com Maicon. Após cumprir suspensão por cartão amarelo, Juninho Capixaba também retorna à lateral esquerda.

O provável time do Grêmio tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Encontro com Douglas Costa

Durante a passagem pelo saguão do aeroporto, a delegação teve uma grata surpresa. O grupo gremista contou com o “reforço” de Douglas Costa. O meia da Juventus, da Itália, caminhava até o embarque junto com integrantes da comissão técnica. Ele passou uns dias de férias no Rio Grande do Sul.

– Foi tudo bem graças a Deus, vou aproveitar um pouco as férias e curtir a família – resumiu Douglas.

O Tricolor fará um trabalho na tarde desta terça em solo carioca, programado para ocorrer no Centro de Treinamentos do Fluminense. O duelo com o Botafogo será disputado às 19h15 de quarta, no Nilton Santos. O Grêmio é o 13º na tabela, com oito pontos, enquanto o Botafogo ocupa a quarta posição, com 15.

A lista de relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Paulo Victor, Brenno e Júlio César
  • Laterais: Leonardo Gomes, Léo Moura, Rafael Galhardo e Juninho Capixaba.
  • Zagueiros: Pedro Geromel e Rodriguez
  • Volantes: Maicon, Michel, Romulo, Thaciano e Darlan
  • Meias: Montoya, Jean Pyerre e Patrick
  • Atacantes: Diego Tardelli, Alisson, Felipe Vizeu, André, Vico, Pepê

Comentários