Botafogo busca a contratação de lateral-direito do Grêmio

Madson é um pedido de Zé Ricardo, que o treinou no Vasco, onde o lateral trabalhou não apenas com o treinador, mas também com Anderson Barros, atual gerente de futebol do Botafogo

Por Giovani Mattiollo
- Às 15:26
5

O Botafogo negocia a contratação de Madson, lateral-direito do Grêmio. O jogador de 26 anos, contratado no início de 2018 pelo Tricolor Gaúcho, está atrás de Léo Moura e Leonardo Gomes na briga pela posição no time de Renato Gaúcho. O Uol noticiou o interesse, e o GloboEsporte.com confirmou.

Madson é um pedido de Zé Ricardo, que o treinou no Vasco, onde o lateral trabalhou não apenas com o treinador, mas também com Anderson Barros, atual gerente de futebol do Botafogo.

O Botafogo já tem Marcinho e Arnaldo, voltando do Ceará após empréstimo, para a posição. Madson foi comandado por Zé no segundo semestre de 2017.

O Botafogo ainda não enviou uma proposta oficial ao Grêmio. Só deve fazê-la após receber pela venda de Igor Rabello ao Atlético-MG, que não foi sacramentada ainda justamente por essa pendência em relação ao pagamento de R$ 13 milhões.

Embora haja uma negociação aberta pela contratação de Madson, o atleta, alheio aos acontecimentos, apresentou-se normalmente ao Grêmio na última quinta-feira e já trabalha ao lado dos companheiros na pré-temporada tricolor.

Veja também

Comentários