Bolzan acredita que empate na Argentina será bom resultado

Por Giovani Mattiollo
- Às 07:35
353

romildo-bolzan-gremio_gurg5uzym5lu1lnlwr8wqi230Após o fim das três primeiras rodadas do Grupo 6 da Libertadores, o Tricolor passa a fazer cálculos para conquistar a classificação. Nas próximas duas rodadas, o Grêmio jogará fora de casa diante de San Lorenzo e LDU. Diante dos argentinos nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan acredita que o empate será um bom resultado:

– É uma situação que, em tese, está sob nosso controle. O ideal seria que o Grêmio vencesse uma partida fora contra San Lorenzo ou LDU. Acho um empate muito viável. Seria um bom resultado, sim. Nós temos que jogar pela vitória, mas um empate seria muito bom, não dá pra desconsiderar. Se o San Lorenzo repetir a atuação aqui de Porto Alegre, será difícil superá-los. Eles jogaram melhor até do que o Toluca, que nos venceu. Talvez não repitam o nível de jogo que fizeram contra nós – comentou Bolzan.

Com 4 pontos na segunda posição, há muitas possibilidades. O Tricolor pode até empatar os dois jogos fora de casa desde que o Toluca faça seu dever e vença seus adversários no México. Na última rodada, um triunfo diante dos Mexicanos classificaria o Grêmio. Mas é claro que se a classificação vier antecipada, é ainda melhor. Quanto mais pontos o Tricolor fizer, de mais adversários difíceis irá escapar no mata-mata.

Veja também

Comentários