Bolaños passará por cirurgia e ficará de fora do time por até 4 semanas

Jogador ficará de fora dos dois jogos diante do San Lorenzo

Por Giovani Mattiollo
- Às 22:06
1115
Foto: Agência Estado
Foto: Agência Estado

No Gre-Nal deste domingo, em lance logo com 3 minutos de jogo, o equatoriano Miller Bolaños acabou levando uma cotovelada do adversário e acabou se lesionando. Permaneceu em campo bravamente até o intervalo quando foi transferido para o Hospital. Após exames, foi confirmada uma fratura na mandíbula e desta forma, terá que passar por cirurgia. A previsão do Departamento Médico do Grêmio é de recuperação entre 15 e 30 dias.

O jogador passará por procedimento cirúrgico em dois ou três dias – assim que diminuir o inchaço – e deverá sair do Hospital apenas no próximo final de semana. Na cirurgia, duas placas serão inseridas para conter o problema.

O médico do Grêmio fez a previsão após a partida sobre a volta do jogador:

– É uma fratura de mandíbula, não sei que parte. Vai ser submetido a uma cirurgia de reconstrução. Vamos aguardar desinchar o local e ele será submetido à cirurgia. A parada é de 15 a 30 dias – estima Rabaldo.

Desta forma, Miller Bolaños não participará dos dois jogos do Grêmio contra o San Lorenzo, nas duas próximas quartas-feiras pela Libertadores.

Assista ao lance:

Lance imprudente que contundiu Bolaños! Quero tentar acreditar que não houve má intenção!

Publicado por Sangue Azul em Domingo, 6 de março de 2016

Veja também

Comentários