Barrios alerta Grêmio para velocidade do Guaraní

Centroavante destaca postura do time paraguaio "de não desistir nunca"

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:01
5
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O centroavante Lucas Barrios sabe um pouco do que o Grêmio vai enfrentar, nesta quinta-feira às 19h30min, contra o Guaraní. Atuando pela seleção do Paraguai, ele já acompanhou de perto alguns dos jogadores que podem gerar problemas para o Tricolor. “Eles têm quatro jogadores muito rápidos, que sabem fazer gols”, alertou.

Além disso, o atacante salientou para a postura dos rivais em seus domínios. “O Guaraní é um adversário complicado e não vai desistir nunca”, definiu. “Precisamos fazer uma partida certinha, daí é possível conseguir a vitória”, projetou Barrios.

Da sua experiência com a camisa paraguaia, ele elogiou a qualidade do gramado no Defensores del Chaco. “É bom para jogar, combina com o futebol do Grêmio”, avaliou. “Mas a pressão será grande.”

Barrios destacou, também, a primeira oportunidade que terá de jogar no Paraguai pela Libertadores. “É meu primeiro jogo assim e quero fazer uma grande atuação e mostrar tenho as mesmas possibilidades de todos na seleção”, comentou, lembrando que o técnico do Paraguai, Arce, deverá acompanhar o confronto.

Veja também
Comentários