Por Giovani Mattiollo
- Às 06:34
5

LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O atacante Everton saiu de campo, na noite desta quarta-feira (6), no empate em 1 a 1 diante do Rosario Central, com o título de melhor jogador da partida. A eleição feita pela Conmebol exaltou o jogo apresentado pelo atacante, que marcou o gol gremista na partida. No entanto, para o atleta, o feito poderia ter sido substituído pela vitória na estreia da Libertadores.

— Eu sairia mais satisfeito se fosse com a vitória. Até trocaria esse gol e esse melhor em campo pela vitória. O crescimento individual é importante, mas o grupo vem em primeiro lugar — declarou em entrevista coletiva.

O atleta gremista ainda falou sobre a chance desperdiçada, no primeiro tempo, antes de marcar. Na oportunidade, Everton esbarrou em boa defesa de Ledesma, à queima roupa.

— Muitas vezes você acaba caprichando demais. Na hora, eu consegui tirar bem do marcador e ter tranquilidade, mas na hora de finalizar acabei optando por bater alto e ele foi feliz na defesa. Talvez, se eu tivesse batido rasteiro, teria feito o gol. Mas, felizmente, tive outra oportunidade e consegui marcar — comemorou.

O Tricolor volta a Porto Alegre em voo fretado na tarde desta quinta-feira (7). Na próxima terça-feira (11), na Arena, às 21h30min, o Grêmio encara o Libertad, líder do Grupo H, para tentar buscar a primeira vitória na competição continental.


Comentários