Por Giovani Mattiollo
- Às 06:43
36

A vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG só aconteceu graças a Felipe Vizeu, que entrou no intervalo e marcou o único gol do jogo na Arena. Depois do jogo, o herói da noite agradeceu Renato Portaluppi pela confiança depositada em todos os atletas do grupo.

Ele (Renato) sempre conversa com a gente. Ele é um gênio, sabe nos passar confiança com as palavras. Sem dúvida isso faz diferença. Do lado de fora, às vezes a gente vê muitas críticas. Mas não dá pra deixar na cabeça. Então agradeço por ter ele, ele passa confiança para que isso não nos abale — disse.

Sobre uma possível titularidade, o camisa 10 garantiu que sempre busca uma vaga no time, mas que está preparado para ajudar quando for preciso mesmo se estiver no banco de reservas.

— Sempre trabalho bastante. Sabemos que tem grandes profissionais de qualidade aqui. O Renato sempre conversa comigo e com o André. Faz parte do futebol, só podem jogar 11. Às vezes quem inicia não consegue fazer o gol, mas quem está de fora consegue — finalizou.


Comentários