Por Giovani Mattiollo
- Às 17:54
6

Reprodução/Instagram

Após um recuo estratégico, a direção do Grêmio chegou a um acerto com o centroavante Felipe Vizeu neste sábado. O Tricolor gaúcho se reuniu com representantes do atleta e fechou a contratação por empréstimo de uma temporada.

O último entrave era a questão salarial: faltava um acerto entre o Tricolor gaúcho com o atleta. No entanto, prevaleceu a vontade de Vizeu retornar ao Brasil. Como a esposa do atacante está grávida, ele tem o desejo de ficar próximo da família.

Vizeu foi um pedido de Renato Gaúcho. O atacante tem características que agradam ao treinador. O jogador de 21 anos consegue tanto atuar mais centralizado, para trombar com os zagueiros, mas também tem qualidade com a bola pelo chão.

Na Italia, Vizeu conviveu com a falta de oportunidades. Só participou de cinco partidas pelos clube, sem ainda ter balançado as redes.

Revelado pelo Flamengo em 2016, atuou em 75 partidas pelo clube carioca, com 20 gols marcados. Participou da campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana no ano passado. Acabou vendido no início deste ano com os italianos. Porém, só deixou a Gávea após a Copa do Mundo, em um negócio de R$ 19 milhões.


Comentários