Após jogos pelo Paraguai, Barrios se reapresentará ao Grêmio no Rio

Outro reforço para Renato é Luan, que se reapresenta em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira

Por Giovani Mattiollo
- Às 12:39
12
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Após dois jogos pela seleção paraguaia pelas Eliminatórias da Copa com vitória sobre o Chile e derrota para o Uruguai, Lucas Barrios se reapresentará ao Grêmio diretamente no Rio. O jogador, que atuou terça em Assunção, estará na capital carioca quando o grupo de Renato desembarcar na tarde desta quinta.

O outro selecionável que reforça o grupo é o atacante Luan. Após o jogo do Brasil com a Colômbia em Barranquilla, o jogador é esperado no CT Luiz Carvalho para o treino da tarde desta quarta. Mesmo que não tenha atuado no jogo desta terça, Luan deve fazer só treino regenerativo pelo desgaste na viagem.

O embarque para o Rio ocorrerá no início da tarde desta quinta-feira, após o treino da manhã no CT Luiz Carvalho. A delegação ficará concentrada na Barra da Tijuca, no hotel Laghetto, patrocinador anunciado no mês passado, que tornou-se a rede hoteleira oficial do clube.

Para o jogo com o Vasco, 18h, em São Januário, pelo Brasileirão, a tendência é de que Renato utilize time misto com alguns titulares, como Luan, que não joga uma partida inteira desde a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, em 23 de agosto. Certo mesmo é que o treinador utilizará força máxima na quarta-feira contra o Botafogo, no jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores.

Veja também

Comentários