Após empate no Gre-Nal, Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho

A novidade do treinamento foi a presença de Michel, que retornou às atividades físicas

Por Giovani Mattiollo
- Às 14:56
33

O Grêmio voltou aos trabalhos na manhã deste domingo (21) após o empate no clássico Gre-Nal. O foco tricolor, agora, é a disputa da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Grêmio recebe o Libertad na Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, às 21h30min. 

Sem a presença dos atletas que iniciaram o clássico 421 deste sábado (20) e sob o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes, os jogadores realizaram atividades táticas no gramado do CT Luiz Carvalho. Renato Portaluppi não pareceu no campo durante a atividade.

A novidade do treinamento foi a presença de Michel. Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o volante retornou às atividades físicas. O atleta ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Não houve indicativo de time durante a atividade, porém, a tendência é de repetição da escalação que atuou contra o Bahia pela Copa do Brasil: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Veja também

Comentários