Após empate, Everton indica permanência no Grêmio: “Desejo de conquistar títulos”

Atacante foi alvo do Milan, que fez proposta recusada pelo Tricolor na última semana

31 de agosto de 2019 - Às 18:06
Foto: Reprodução

Ainda no gramado do Morumbi após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, Everton deu uma bela notícia para a torcida do Grêmio. O camisa 11 praticamente confirmou a permanência no clube gaúcho até o final do ano, a dois dias do fechamento da janela de transferência para as principais ligas europeias.

Cebolinha viu o Grêmio recusar uma proposta do Milan, conforme revelou o GloboEsporte.com na última sexta-feira, pois o valor foi considerado baixo pelo Tricolor. O prazo para os principais clubes europeus se reforçarem vai até o dia 2 de setembro. Mas o atacante praticamente garantiu a sequência.

“Espero que sim (fica no Grêmio), tenho desejo de conquistar títulos aqui ainda, estamos bem perto aí, espero que possa realizar esse sonho mais ainda”, diz Cebolinha

Além do Milan, outros clubes, como o Atlético de Madrid, este inclusive com a possibilidade de contratá-lo para a próxima temporada, mantêm contatos e interesse no atacante. Everton foi titular no empate em 0 a 0 com o São Paulo porque está suspenso para o jogo com o Athletico, na semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta.

– Foi um ponto importante. A gente sabe da dificuldade de jogar aqui, conseguimos controlar bem o jogo. É complicado. Ficar fora nessas decisões, mas vou estar lá mandando energias positivas – destacou o gremista.Everton após o empate contra o São Paulo  — Foto: Reprodução

Everton após o empate contra o São Paulo — Foto: Reprodução

Com o resultado, o Tricolor gaúcho aparece na 11ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos. A equipe de Renato Gaúcho entra em campo na quarta-feira, contra o Athletico, para decidir quem avança à decisão da Copa do Brasil. O jogo está marcado para 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.



Veja também