Após desistir de Zelarayán, Grêmio busca outro meia, mas sem pressa

Presidente Bolzan confirma estar analisando outros jogadores para a posição

Por Giovani Mattiollo
- Às 21:29
1644
Foto: Tarsila Pereira / CP Memória
Foto: Tarsila Pereira / CP Memória

O Grêmio já dá como perdida a contratação de Lucas Zelarayán. A proposta do Tigres, do México foi muito superior a do Tricolor, que preferiu não investir mais dinheiro para tentar trazer o jogador. E conforme o presidente Romildo Bolzan, isso não é motivo de alarde, pois o clube tem mais opções para o meio-campo e não há motivo para desespero:

“Não há nenhuma pauta de pavor nem excessiva tranquilidade. Há uma pauta normal de que temos que trabalhar com cuidado. O Grêmio tem feito o monitoramento de jogadores que interessam. Vamos primeiro procurar esses jogadores. Não adianta vir agora com oferecimento porque não vamos sair correndo. Temos várias possibilidades que vão nos permitir criar condições de negócio. O Zelarayan não era o único jogador que estávamos analisando”, disse Romildo em entrevista à Rádio Guaíba.

O Grêmio fez uma proposta de quase R$ 12 milhões pelo jogador, que foi insuficiente. Mas, para o clube, este foi o limite:

“O Grêmio fez uma proposta que podia cumprir. Não fez proposta para se comprometer. Nós avaliamos que o jogador é bom, que tem um futuro, mas não poderíamos competir indo muito além do que já fomos”, analisou.

Veja também

Comentários