Por Giovani Mattiollo
- Às 06:21
4

Foto: Fabiano do Amaral

Grêmio perdeu para o Libertad na noite desta terça-feira na Arena e soma apenas um ponto após duas rodadas da fase de grupos da Libertadores da América. Após a partida, porém, os jogadores reforçaram a confiança na classificação para as oitavas de final. “O Libertad ganhou os dois primeiros jogos, mas vamos brigar até o fim. É verdade que não vencemos ainda, mas estamos com cabeça forte para isso”, disse o zagueiro Kannemann.

O capitão Maicon admitiu que o Grêmio deixou a desejar nas duas atuações na Libertadores. O volante afirmou que o time agora terá de buscar fora de casa os pontos perdidos na Arena. “Hoje não foi a nossa noite, paciência. Não tem nada perdido ainda. Temos jogos fora e precisamos recuperar. É difícil, mas não impossível”, projetou.

Destaque no empate com o Rosario Central, Everton não conseguiu encontrar espaços nesta terça-feira – o camisa 11 deu apenas três finalizações na partida, nenhuma no gol. Ele afirmou que o Grêmio errou ao aceitar demais a marcação do Libertad no primeiro tempo.

“No primeiro tempo, aceitamos demais a marcação. Infelizmente, saímos com a derrota, mas ainda tem muita coisa pela frente. No segundo tempo deu uma melhorada, mas não fomos felizes nas finalizações”, completou.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 19h, para enfrentar o Inter no primeiro Gre-Nal do ano. Pela Libertadores, o próximo compromisso é apenas no dia 4 de abril diante da Universidad Católica no Chile.


Comentários