Por Giovani Mattiollo
- Às 20:03
5

Quase ao mesmo tempo em que o Al Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou oficialmente a contratação, o goleiro Marcelo Grohe foi às redes sociais para agradecer ao Grêmio pelos 19 anos os quais passou no clube gaúcho, desde a base até o profissional. Afirmou que será um torcedor “até o último dia da vida” e declarou “amor eterno” ao Tricolor (veja abaixo).

Entre os tópicos abordados pelo goleiro no texto, recorda os momentos vividos no CT da base, em Eldorado do Sul, no antigo Estádio Olímpico e, mais recentemente, na Arena. Também agradeceu ao presidente Romildo Bolzan Júnior por permitir que “concretizasse uma oportunidade que talvez não aparecesse” na minha vida pessoal e na carreira.

– Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida!!! Mais uma vez, muito obrigado! – publicou Grohe.

Na sequência, foi a vez do Grêmio confirmar a informação em seu site. O clube disse que chegou ao fim “um dos capítulos mais emblemáticos da história contemporânea” com a saída do arqueiro. Além disso, afirmou que se trata de “um dos maiores goleiros da história” tricolor.

– O Grêmio agradece cada gota de suor dedicada nos 408 jogos com a camisa Tricolor e deseja ao seu ídolo o mesmo êxito que teve durante sua brilhante carreira no Clube. Obrigado, Grohe! – diz a nota.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Era março, ano 2000. Chegava ao Grêmio com 13 anos vindo da cidade de Campo Bom. Com um sonho de não apenas me tornar um jogador profissional, mas ser o goleiro do Grêmio. Não medi esforços para que isso acontecesse e agradeço a Deus e a minha família por me ajudarem a realizar esse sonho. Treinei no Cristal, CT de Eldorado, joguei e dormi muitas noites no saudoso Olímpico e consegui viver momentos extraordinários na Arena. Passei mais da metade da minha vida dentro do Grêmio. Hoje chegou a hora de dizer um até logo. Quero agradecer ao presidente Romildo Bolzan, que permitiu que eu concretizasse uma oportunidade que talvez não aparecesse mais na minha vida pessoal e na minha carreira. Um sentimento impossível de descrever com palavras. Só tenho que dizer MUITO OBRIGADO a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar, a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida. Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida!!! MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Grohe (@marcelogrohe1oficial) em


Comentários