Por Giovani Mattiollo
- Às 08:01
5

Foto: Lucas Uebel / Divulgação / CP

Desencantou. Finalmente, o primeiro gol de André na temporada 2019 saiu neste sábado e o centroavante foi o comandante da vitória do Grêmio sobre o São José na Arena. Ao falar sobre a sua atuação, o jogador afirmou que o grupo estava mais ansioso do que ele pelo primeiro tento do ano.

“Quando sai gol, é tudo bonito. É assim para o atacante. Esse gol a gente faz ali nos treinamentos e nos jogos amistosos. É como o Renato (Portaluppi) sempre fala: ‘é preciso treinar forte e jogar forte’. Fico feliz em voltar a marcar, mas acho que o pessoal estava mais ansioso do que eu”, disse o centroavante na saída do gramado.

André ainda lembrou que ele não foi o único destaque da partida de hoje. O jogador falou do companheiro Darlan, que estreou entre os profissionais e teve uma grande atuação diante do Zequinha.

“Estou feliz de fazer o gol, mas mais feliz ainda por ver o Darlan estreando nos profissionais. É um menino bom, que era reserva na base, mas o Renato puxou ele para trabalhar conosco. Ele fez uma grande partida e vai ser um grande jogador. É um menino trabalhador”, resumiu.


Comentários