Além de Grohe, Grêmio deve perder outro goleiro em janeiro, diz jornal português

Segundo jornal A Bola, o Rio Ave, de Portugal, comunicou à direção gremista que irá exercer a opção de compra

Por Giovani Mattiollo
- Às 13:38
5

Depois de Marcelo Grohe, a caminho do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio deve perder outro goleiro em janeiro. Léo Jardim, que está emprestado ao Rio Ave, deve ter sua compra exercida pelo clube português, conforme noticia o jornal A Bola.

O jogador de 23 anos foi emprestado nesta temporada com opção de compra em definitivo ao final do contrato. Porém, com o crescente interesse do Sporting, de Lisboa, o Rio Ave deve reivindicar esse direito na volta do Ano Novo.

Léo Jardim foi emprestado pelo Gremio ao Rio Ave — Foto: Divulgação/Rio Ave

Léo Jardim foi emprestado pelo Gremio ao Rio Ave — Foto: Divulgação/Rio Ave

Léo Jardim chegou ao clube de Vila do Conde como reposição ao arqueiro Renan, que está cedido ao Estoril, e atuou em 19 partidas. O Rio Ave é o 10º colocado no Campeonato Português. Pelo Grêmio, Léo esteve no elenco que conquistou os últimos quatro títulos do clube.

Com a saída de Grohe, o Grêmio tem no elenco do time principal Paulo Victor e o jovem BrennoBruno Grassi, terceira opção na temporada passada, também deixou o clube rumo ao Criciúma. O Tricolor busca uma reposição no mercado e apresentou proposta para Everson, do Ceará. Júlio César, com situação indefinida no Fluminense, também foi sondado.

Veja também

Comentários