Grêmio vence o Joinville e termina o Brasileirão 2015 em 3º


O Grêmio visitou o Joinville na tarde chuvosa deste domingo em partida válida pela última rodada do Brasileirão 2015. O Tricolor ainda tinha chance de ser vice-campeão, mas o Galo acabou derrotando a Chapecoense o que sacramentou a terceira posição ao Tricolor no Brasileirão. Os gols da vitória diante do JEC foram marcados por Marcelo Oliveira e Bobô.


Escalação inicial: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Luan e Everton; Bobô


PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio iniciou a partida pressionando o Joinville e o resultado logo veio. Aos 5 minutos, Geromel fez ótima jogada e cruzou dentro da pequena área, Marcelo Oliveira desviou antes do goleiro do JEC para abrir o placar.

O Tricolor continuou com o controle da partida, apesar de o Joinville tentar pressionar. Mas, devido a má condição do gramado, as equipes tinham dificuldade em criar jogadas e arrancadas pois a bola acabava parando nas poças de água.

O Grêmio diminuiu de ritmo e o Joinville passou a tentar mais. A melhor chance dos catarinenses veio aos 40 minutos quando Anselmo bateu, a bola desviou em Bressan e acertou o travessão do goleiro Bruno Grassi.

SEGUNDO TEMPO
O time do Joinville começou a etapa complementar pressionando o Grêmio.
Aos 14 minutos, Ítalo acertou a trave do Grêmio e na sequência da jogada, Ramiro lançou Bobô, o goleiro Agenor foi enganado pela poça de água e o atacante aproveitou para roubar a bola e empurrar para as redes.

A partir dai, o time do Joinville diminuiu o ímpeto e o estado do gramado, devido as chuvas estava deplorável, praticamente já com barro no lugar da grama.
O Grêmio passou a administrar o resultado e terminando a temporada com vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste