Roger diz estar satisfeito com empate diante do Cruzeiro

O Grêmio empatou com o Cruzeiro na tarde deste domingo, chegou aos 52 pontos, permanece em 3º mas não conseguiu aproveitar a derrota do Corinthians para se aproximar da liderança.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Roger comentou sobre a partida, dizendo estar satisfeito com o resultado.

- Gostaria de estar em primeiro com o mesmo número de pontos do Corinthians. No contexto, saio satisfeito com o empate sim. Empatar fora com o Cruzeiro é difícil. Estamos vindo de desclassificação, era importante reagir, fazer um bom jogo e tirar pontos do adversário que vem progredindo desde a chegada do Mano. Fiquei satisfeito com o que produzimos dentro do contexto - comentou o técnico tricolor. 

O time do Cruzeiro teve diversas chances, o contra-ataque Tricolor não funcionou e por pouco o time da casa não saiu vitorioso (duas bolas na trave).

- Quando sou contra-atacado, se estou com bloco alto, tenho que dar tempo para o bloco que estava à frente retornar. Ao invés de dar velocidade tentando roubar a bola, temporiza até chegar perto do seu gol e monta a defesa com cinco ou seis jogadores. O adversário conseguiu pela qualidade do jogo. Nosso problema no primeiro tempo foi estar no nosso campo defendendo e não conseguimos organizar a saída quando pegamos a bola - explicou o comandante.  
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras