Apático, Grêmio empata com o Cruzeiro e perde a chance de encostar no líder


O Grêmio visitou o Cruzeiro na tarde deste domingo no Mineirão e ficou no empate sem gols, em um jogo onde o Tricolor foi bastante apático, criando poucas oportunidades de gol. O time do Cruzeiro pressionou e chegou a acertar bola na trave duas vezes.

Com o resultado, o Grêmio chegou a 52 pontos, permanecendo em 3º. O Corinthians empatou na rodada e segue líder com 61. O Atlético-MG é vice-líder com 56.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

PRIMEIRO TEMPO
O time do Cruzeiro pressinou e criou as principais oportunidades na etapa inicial. Apático, o time do Grêmio pouco ofereceu perigo a meta do goleiro Fábio. Aos 4 e aos 15, o time da casa teve boas chances, mas as finalizações saíram pela linha de fundo.

Aos 20 minutos, após sobra de bola, Leandro Damião chutou de primeira e acertou o travessão de Grohe.
Aos 37, Allano recebeu na área, fintou a marcação e chutou rasteiro no canto. Grohe caiu e fez importante defesa.
E a última oportunidade do primeiro tempo foi aos 42, quando o time da casa chegou dentro da área Gremista e Damião finalizou livre, Grohe caiu para o canto e Geromel tirou o que seria o gol do Cruzeiro.

SEGUNDO TEMPO
O panorama da partida não mudou e o Cruzeiro continuou pressionando. O Tricolor apenas se defendia e tinha dificuldade para sair jogando.
Aos 6, Allano cruzou e William cabeceou na trave.

O técnico Roger colocou Fernandinho e Bobô em campo nos lugares de Pedro Rocha e Luan. E o Tricolor teve sua primeira boa chance no jogo aos 21 minutos quando Bobô recebeu de Giuliano na área e bateu para boa defesa de Fábio.

O Cruzeiro continuou melhor até o fim da partida e o Grêmio pouco ameaçou. Apesar da superioridade do time da casa, o placar não se alterou. Foram 16 finalizações do Cruzeiro diante de 2 do Grêmio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste