Pela 1ª vez torcida mista terá caminho do gol na Arena

Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com
O Grêmio repetirá no Gre-Nal do próximo domingo uma iniciativa de sucesso, presente nos dois clássicos no Beira-Rio no ano e que fez bonito na Copa do Mundo. A exemplo do que ocorre na casa do rival, o Tricolor irá replicar o Caminho do Gol na Arena para recepcionar os torcedores que irão assistir à partida no setor de torcida mista. A estrutura, porém, será instalada apenas na esplanada do estádio, e não na rua, como é feito na Avenida Borges de Medeiros. O espaço em comum abrigará, lado a lado, mil gremistas e mil colorados.

De acordo com o diretor de operações da Arena, Marcelo Jorge, o clube irá instalar pórticos em um trajeto que parte da rampa Oeste e vai até o portão de acesso às arquibancadas. Ao longo do percurso, os torcedores terão à disposição opções de "food trucks" e lanchonetes e serão acompanhados pela Banda da Brigada Militar. O Caminho do Gol na Arena só poderá ser acessado por quem optar por ir ao setor de torcida mista e por gremistas.

- Na verdade, a gente vai colocar alguns pórticos por onde os torcedores que acessarem a rampa oeste em direção ao setor da torcida mista. É similar ao que foi feito no Beira-Rio, mas vai ser feito em cima da esplanada. É uma forma de receptividade para os torcedores que irão no setor de torcida mista, com a banda da Brigada Militar fazendo a receptividade dos torcedores - afirma Jorge
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato