E ficando sempre no “quase” o Grêmio acumula pontos... perdidos

Gol perdido por Pedro Rocha diante do Fluminense (Foto: Reprodução)
Nas duas últimas rodadas, o Grêmio enfrentou dois times da parte de cima da tabela. Foram dois confrontos diretos, contra Sport e contra Fluminense. Resultado: um ponto conquistado em seis disputados, o que fez o Tricolor ficar a 8 pontos do líder e cair para a 7ª posição.

Mas por que o Grêmio perdeu cinco pontos nas duas últimas rodadas? Bom, perdeu a chance de ganhar cinco pontos pela falta de pontaria e eficiência no ataque. Diante do Sport, o Tricolor martelou o gol pernambucano mas não conseguiu sair com a vitória. É claro que o goleiro adversário teve méritos, mas o Grêmio poderia ter vencido.

Diante do Fluminense neste sábado, a história até que se repetiu. No primeiro tempo, o Grêmio foi melhor, teve chances, uma bola na trave e uma clara chance perdida por Luan livre na entrada da área. No segundo tempo, Walace foi expulso fazendo o time recuar. Mas mesmo assim, no final da partida, Pedro Rocha perdeu uma chance incrível dentro da pequena área.

Merecia vencer o Sport e também o Fluminense. Foram cinco pontos perdidos. E esses pontos fazem falta até por que a sequência já não é das mais fáceis: GRE-NAL e o líder Atlético-MG. Este último, fora de casa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras