Roger comenta empate diante do Sport

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio ficou no empate de 1 a 1 diante do Sport neste Sábado pela 15ª rodada do Nacional e perdeu a chance de ultrapassar o rival na classificação. O técnico Roger, após a partida, comentou sobre o que achou do jogo:

- Nós acertamos o alvo bem, e o adversário teve mérito em defender, acho que foi um jogo de altíssimo nível que nós fizemos contra um grande adversário. O Sport e o Eduardo estão de parabéns pela partida que fizeram. Mas acredito que se tivesse de ter um vencedor, seria nosso time. Porque produzimos 90% do jogo, dominamos e criamos oportunidades, muitas delas defendidas pelo goleiro. Não vencemos por circunstâncias da partida, numa retomada de bola no nosso campo quando estávamos saindo para atacar. São coisas do jogo. Fiquei feliz com a atuação. Obviamente não pelo resultado. Hoje a equipe teve bastante eficiência, sim. O goleiro foi o melhor do jogo. Foi um empate em casa. Esperava que fossem três pontos, mas a equipe valorizou muito o grande jogo que fizemos - avaliou.

Quando perguntado, também comentou sobre sua expulsão ao fim da partida:

- Primeiro lugar, eu sou ser humano e reajo a injustiças, né? Esbravejei pela falta não dada. Já disse que não vou falar de arbitragem. Interpretem vocês os lances. Fico triste que vou ficar fora do próximo jogo e prometo não fazer mais - destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras