Os jogos do Grêmio até o fim do primeiro turno no Brasileirão



Após vencer o Vasco neste sábado, o Grêmio se recuperou da derrota para a Chapecoense e conquistou a sexta vitória nos últimos sete jogos, o que deixou o time na parte de cima da tabela. 

Mas a sequência dos próximos duelos do Tricolor trazem dificuldades. Além de enfrentar concorrentes diretos na parte de cima da tabela, terá o clássico Gre-Nal, que nunca é fácil.

Os jogos até o fim do primeiro turno:

14ª Rodada - 18/07 - 18h30 - Flamengo x Grêmio - Maracanã
Apesar de o Flamengo não estar bem na competição, o jogo é no Maracanã, onde historicamente sempre foi muito complicado de se jogar. Porém, é possível vencer.

15ª Rodada - 25/07 - 18h30 - Grêmio x Sport - Arena
Duelo direto nas primeiras posições da tabela, mais especificamente no G4. Jogando em casa, o Tricolor precisa vencer.

16ª Rodada - 02/08 - Fluminense x Grêmio - Maracanã
Também no Maracanã e novamente diante de um adversário direto na tabela. O Flu faz boa campanha e além disso anunciou a contratação de Ronaldinho.

17ª Rodada - 09/08 - Grêmio x Internacional - Arena
Quando se trata de Gre-Nal, independe do momento dos clubes, a disputa é sempre dura devido a grande rivalidade. A partida é complicada, mas jogando em casa o Tricolor deve se impor.

18ª Rodada - 12/08 - Atlético-MG x Grêmio - Independência
Duelo direto e fora de casa diante do atual líder da competição. Dificuldade enorme. Não dá para descartar conquistar um ponto.

19ª Rodada - 16/08 - Grêmio x Joinville - Arena
Jogando em casa contra uma das equipes mais fracas - teoricamente - da competição, o Grêmio só tem duas opções: vencer ou vencer.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste