Grêmio pressiona mas fica no empate com Sport na Arena

Tricolor foi melhor mas não conseguiu superar o Sport em duelo direto pelo G4 na Arena



O Grêmio recebeu o Sport na noite deste Sábado na Arena em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão e acabou ficando no empate de 1 a 1. O Tricolor saiu na frente na etapa inicial e o Sport empatou no segundo tempo. O Grêmio foi superior durante toda a partida, mas pecou nas finalizações e não conseguiu sair vencedor.

Escalação inicial: Tiago, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo, M. Hermes, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan, P. Rocha

PRIMEIRO TEMPO
O time do Sport estava mais recuado e preocupado com a marcação. Assim, o Grêmio pressionou o time pernambucano.
A primeira grande chance veio aos 13 minutos, quando Luan recebeu livre na área e bateu na saída do goleiro, mas acertou a trave. Dois minutos mais tarde, Luan arriscou da entrada da área com perigo.

O Sport teve sua primeira chance aos 24 minutos em toque de cabeça que assustou Tiago.
O Grêmio tinha mais presença no campo de ataque. Aos 32, Pedro Rocha bateu e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a espalmar. Aos 41, após cruzamento de Galhardo, Luan chegou batendo e o goleiro espalmou, na sobra, chute de fora da área com perigo. Dois minutos depois, Pedro Rocha recebeu lançamento livre, mas o goleiro chegou antes e conseguiu evitar a finalização.

Até que a pressão no primeiro tempo deu resultado aos 45 minutos. Walace dominou e tocou para Pedro Rocha, que aplicou drible da vaca dentro da área antes de finalizar forte entre as pernas de Danilo Fernandes, abrindo o placar.


SEGUNDO TEMPO

O time pernambucano até voltou mais ofensivo na etapa final, porém não estava conseguindo criar grandes oportunidades, a defesa do Grêmio estava bem postada dificultando o Sport. Até que aos 16 minutos, após cruzamento despretensioso na área, o goleiro Tiago falhou ao não acertar a bola e Diego Souza desviou para o gol.

Aos 21, Galhardo recebeu de Douglas e chutou de fora da área, por cima do gol. Aos 27, Marcelo Hermes arriscou de fora e o goleiro espalmou.
O técnico Roger promoveu a reestreia de Maxi Rodríguez e colocou também Fernandinho e Braian Rodríguez, deixando o time mais ofensivo.

O Tricolor pressionou, teve vários escanteios seguidos. Aos 42 minutos, após cruzamento, Braian Rodríguez cabeceou à queima roupa e Danilo Fernandes fez um verdadeiro milagre. Aos 48, Luan bateu de dentro da área e o goleiro espalmou.

PÚBLICO E RENDA:
Pagantes: 31.084
Total: 33.437
Renda:  R$ 1.134.524
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras