Os 3 benefícios da terceira camisa do Grêmio ao clube

A terceira camisa do Grêmio lançada no dia 21 de Maio vem fazendo sucesso absoluto na torcida Gremista. E além disso, esta camisa tem outras características que até agora fazem dela um verdadeiro amuleto para o Tricolor. Confira três pontos fortes da nova camisa:

1. Muitas vendas!
Entre 21 de Maio e 12 de Junho, os dados fornecidos pelo Grêmio são de 20 mil camisas vendidas. Ou seja, mil peças por dia, o que supera a venda da camisa branca número 2 e fica pouco atrás da tradicional tricolor.
O preço da camisa é R$ 239,90, mas pode ser comprada por valor menor caso seja sócio ou cadastrado no Exército Gremista. Fazendo uma conta média, a camisa já arrecadou cerca de R$ 4,3 milhões.

2. Só vitórias!
Até agora, o Grêmio usou a camisa em quatro partidas do Campeonato Brasileiro - todas as vezes na Arena - e ganhou todas as partidas. Vitórias diante de Palmeiras (1 a 0), Atlético-PR (2 a 1), Figueirense (1 a 0) e Corinthians (3 a 1).

3. Contra a pirataria!
A terceira camisa tem as cores azul, preto e branco em degradê, sendo vista desta forma como difícil de ser copiada, evitando assim que a pirataria roube as vendas oficiais. 
"Este processo de tecnologia que mistura as cores ajuda muito porque dificulta a pirataria", disse ao ESPN.com.br o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho

O Grêmio ainda pretende lançar uma quarta camisa próximo ao final do ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste