Bolzan afirma ideia de não negociar jogadores

Foto: Omar Freitas
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan deu entrevista à Rádio Gauíba e afirmou que o momento de ascensão do time requer cuidados e por este motivo não pretende negociar jogadores do elenco, mantendo assim uma base mais sólida para o restante da temporada:

"Nós não recebemos propostas e nem cogitamos negociar atletas. Estamos em um momento de subida, de projeção favorável e queremos consolidar isso no Brasileirão. A ideia é não vender e manter o nosso projeto", comentou Bolzan em entrevista à Rádio Guaíba.

Luan e Walace são jovens jogadores e muito valorizados, principalmente o primeiro. O presidente comentou que não pretende negociar (por hora) estes jogadores pois ainda podem valorizar mais:

"O Grêmio tem um projeto e não queremos nos desfazer de atletas que podem ficar ainda mais valorizados. Eles estão consolidando as suas carreiras e queremos segurá-los", salientou.   

O presidente também praticamente descartou chegada de novos atletas, apenas algum reforço pontual.

"Consideramos o plantel fechado e o que pode acontecer é a vinda de reforços pontuais. Não conseguimos finalizar nenhum negócio ainda, mas estamos sondando, prospectando e conversando", explicou. 

Adaptado de Correio do Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste