Presidente Romildo Bolzan garante reforços ainda para esta semana

Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com
A notícia que a torcida Tricolor mais esperava era a da vitória sobre o Internacional no clássico Gre-Nal 404 que aconteceu na tarde deste domingo (1º) no Beira Rio, em Porto Alegre. O triunfo não veio, mas o que trouxe alivio para os gremistas foi a entrevista do presidente do clube Romildo Bolzan Jr após o empate contra o colorado.

Em entrevista coletiva realizada ainda no Beira Rio, o mandatário do Tricolor afirmou que o clube está correndo atrás de reforços e que eles podem chegar ainda essa semana.

"Com certeza o Grêmio apresentará jogadores nesta semana. Estamos muito adiantados em negociações que estamos fazendo. Elas são pontuais", disse o presidente.

Rumores dão conta da negociação com o meio-campista Maicon, atual São Paulo. Sobre o possível interesse, Romildo Bolzan confirmou a negociação, mas disse que o Grêmio ainda analisa a proposta do São Paulo em termos financeiros e de jogadores da base que foram solicitados pelo Tricolor Paulista; que seriam o lateral Raul e o atacante Everton.

Grêmio não é o único time que tem interesse no atleta. Fluminense e Cruzeiro também estão no páreo. Com contrato até o fim de 2016, Maicon pediu para deixar o Morumbi.

Além de Maicon, o plano do Grêmio é contratar pelo menos mais dois atacantes, já que Felipão so conta com jovens da base como opção após as saídas de Barcos e Moreno para a China. 

- Já tentaram colocar no Grêmio 30 nomes, mas temos dois ou três nomes sendo trabalhados. Se for acima do nosso limite, não vamos contratar. Dois atacantes, um homem de meio. Pode ser que só sejam dois atacantes. A nossa disponibilidade é pouca. Presidente está olhando ali e está concordando (risos) - disse Felipão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras