Grêmio quer outra novidade para o Gre-Nal da Arena

Foto: Lucas Uebel
O Gre-Nal deste domingo foi marcado por ser o clássico da Paz, pois teve a novidade da torcida mista. Ou seja, 1000 torcedores de cada time dividindo o mesmo espaço na torcida. Nenhum incidente foi registrado, tudo ocorreu perfeitamente bem.

Para o próximo Gre-Nal, que vier a acontecer na Arena, o Grêmio pretende, além de repetir a torcida mista, quer seguir o estatuto do torcedor e liberar 5,5 mil ingressos para a torcida do Inter na Arena.

O estatuto do torcedor diz que o mandante deve liberar 10% da capacidade do estádio para o visitante. Como a capacidade da Arena é de 55 mil, os colorados teriam 5,5 mil ingressos à disposição.

No último Gre-Nal da Arena no ano passado, tiveram apenas 1,3 mil ingressos para a torcida do Inter na Arena. Isso, pois, a Brigada Militar achou mais seguro esta quantidade para locomover até o estádio.

– Nossa ideia não só é manter a torcida mista, mas também cumprir o regulamento que prevê 10% do total de ingressos para o visitante. Queremos ter mais de 5 mil torcedores adversários na Arena – afirma Bolzan.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato