Treino aberto, sem esboço de time e Lucas Leiva na academia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Diferente dos demais treinos realizados nas semanas anteriores, o Grêmio fez um treinamento aberto para a imprensa e não fechou em momento algum. Porém Felipão evitou esboçar uma equipe que enfrentará o Inter no Domingo, sem nem mesmo dar pistas.

Além do treinamento aberto, mais novidades aconteceram, e uma que com certeza mexeu muito com a lembrança do torcedor Gremista, a de Lucas Leiva, que atualmente joga na Inglaterra, tratar de sua lesão na academia do clube, com supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente e detalhe, uniformizado como os demais atletas do elenco atual.

Me chama a atenção ele vestir o uniforme de treino do Grêmio, ter auxílio de um dos profissionais atuais e sua vinda ao Brasil, Porto Alegre e ao Grêmio para a recuperação que poderia ser feita lá mesmo. Pode ser somente uma vinda para recuperação, ou quem sabe, Romildo vem com surpresas por ai.

Outra novidade foi o tipo de treinamento do comandante gremista, que separou o time em 3 times, e antes em 2 como aquecimento. Os grupos foram divididos de forma com que não deixe suspeitas sobre a escalação, como por exemplo Douglas e Raul no mesmo time ou até Rodholfo e Arthur.

Pedro Geromel treinou normalmente, buscando ritmo de jogo, mas o zagueiro não entra na lista de Felipão para o clássico de Domingo. Luan, citado por Scolari em uma das suas entrevistas como uma opção para o GREnal segue não treinando.

O treino de amanhã e o de Sexta Feira tendem a ser fechados, e são desses dois treinos que o técnico do Imortal vai definir seus titulares para o clássico e quem sabe para o resto do Gaúchão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras