Superior, Grêmio vence o Passo Fundo e se recupera no Gauchão

Tricolor venceu no Vermelhão da Serra com gols de Erazo e Pedro Rocha


O Grêmio visitou o Passo Fundo na noite desta quarta-feira buscando se recuperar no Gauchão após duas derrotas consecutivas na Arena e conseguiu o triunfo fora de casa por 2 a 0, graças a gols de Erazo e Pedro Rocha, voltando a ficar entre os classificados do estadual.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Araujo, Fellipe Bastos, Marcelo Oliveira e Douglas; Pedro Rocha e Everaldo.

PRIMEIRO TEMPO
O time do Passo Fundo começou melhor a partida, pressionando o Grêmio. Marcelo Grohe salvou o Tricolor aos 11 minutos na primeira grande chance do jogo. Mas, o Grêmio respondeu com gol dois minutos depois. Após cobrança de escanteio de Douglas, o zagueiro Erazo apareceu para estufar a rede do time da casa, de cabeça.

O time do Passo Fundo continuou com mais posse de bola e a partida era aberta no estádio Vermelhão da Serra.
O garoto Pedro Rocha de 20 anos foi um dos destaques Gremistas na etapa inicial, mostrando segurança e boa movimentação.

Aos poucos, o time do Grêmio melhorou na partida e o Tricolor também assustava o time da casa. O primeiro tempo se encerrou com vantagem Gremista na partida.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo e ampliou o placar logo aos 5 minutos. Após lançamento de Douglas e tentativa de Everaldo, a bola ficou com Pedro Rocha que aproveitou para marcar seu gol, coroando a boa atuação.

Com melhor desempenho, o Grêmio até pressionava o time do Passo Fundo na segunda etapa, que pouco conseguia fazer. Aos 21, Júnior chutou de dentro da área e obrigou o goleiro Vanderlei a espalmar.

O Tricolor continuou criando oportunidades. A principal veio aos 41 minutos, quando Douglas acertou o travessão. A partida se encaminhou ao final para festa da torcida Gremista que compareceu ao Vermelhão da Serra. O Tricolor dominou todas as ações da partida no segundo tempo, dominando por completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato