Grêmio empata último amistoso antes da estreia no Gauchão

No último teste antes do início do Gauchão, Tricolor empatou com o Cascavel neste domingo
Link permanente da imagem incorporada
Torcida gremista foi maioria no estádio mesmo no Paraná; Foto: Juares Dagort
O Grêmio visitou o Cascavel na tarde deste domingo em jogo amistoso contra o time da casa em preparação ao início do Campeonato Gaúcho. Mesmo com a maioria de torcedores Gremistas, o Tricolor ficou apenas no empate por 1 a 1.

O JOGO

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Douglas e Luan; Marcelo Moreno e Barcos.

PRIMEIRO TEMPO
O time do Cascavel iniciou a partida pressionando o Grêmio, buscando mais cruzamentos na área e mantendo mais a posse de bola. O time da casa teve boa chance aos 3 minutos, quando Grohe espalmou chute de dentro da área.

Aos poucos, a partida ia perdendo em emoção e o Tricolor não conseguia criar grandes oportunidades de gol e ficava apenas nas tentativas de cruzamento, mas começou a ter mais posse de bola. 
Uma ótima oportunidade veio aos 35 minutos, quando Marcelo Moreno recebeu de Barcos e na cara do goleiro bateu para boa defesa. 

Três minutos mais tarde, o Tricolor chegou novamente com perigo e Matías bateu com desvio muito perto do gol.
A chuva estava forte na cidade paranaense, principalmente após 30 minutos do primeiro tempo.
Como quem não faz toma, aos 39 minutos, Marquinhos arriscou chute da entrada da área e marcou um golaço, acertando o ângulo de Grohe. A primeira etapa se encaminhou ao final.

SEGUNDO TEMPO
Para o segundo tempo, ainda debaixo de muita chuva, entraram Galhardo, Araújo e Everaldo para as saídas de Marcelo Oliveira, Marcelo Moreno e Matías Rodríguez. O Grêmio pressionava no segundo tempo, mantendo a bola no campo de ataque, porém sem criar oportunidades claras de gol.

Aos 16 minutos, Paulinho entrou no lugar de Douglas. O meia foi muito vaiado pela torcida na saída de campo. Ainda no campo de ataque, o Tricolor teve grande oportunidade aos 31 minutos. Luan recebeu lançamento, driblou o zagueiro e o goleiro e tocou para o gol vazio, mas o zagueiro Maurício conseguiu tirar a bola quase dentro do gol.

Aos 37 minutos, após blitz dentro da área, Lucas Coelho, que havia acabado de entrar, em posição de impedimento, empatou a partida pegando a sobra do goleiro dentro da pequena área.
Três minutos depois, Paulinho recebeu lançamento dentro da área e na cara do goleiro, chutou para fora, perdendo grande chance.
A partida se encaminhou ao final.

VÍDEO - OS GOLS DO EMPATE

PÚBLICO
8.672

PRÓXIMA PARTIDA
No próximo final de semana, o Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho diante do União Frederiquense, na Arena (31/01 - 17h00).


Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste