Marcelo Moreno volta ao Grêmio; Tricolor terá que definir entre ele ou Barcos



O Cruzeiro informou ao Grêmio na noite desta quarta-feira que não pretende continuar com Marcelo Moreno para a próxima temporada. Desta forma, o boliviano se reapresentará no Tricolor, conforme informou o vice de futebol e ex-presidente, Fábio Koff:

"O Cruzeiro, por intermédio do superintendente, comunicou que o jogador se apresentará no Grêmio. Não tivemos contato ainda com ele. Sabemos que há outros clubes interessados. Mas vejo que possamos fazer uma valorização dele. Se não for o caso de ser vendido, volta a trabalhar com os demais"

Ou seja, a situação do Grêmio é simples: Ou Moreno, ou Barcos.
O Tricolor não tem condições de manter os dois jogadores no elenco.

"O Barcos houve interesse mas não formalizado de equipes do México e do Brasil. Ele pertence ao Grêmio, tem contrato até o fim do ano que vem. Depende dele. Da vontade dele. Ele tem uma liderança muito forte, uma conduta exemplar, e tem correspondido em campo", disse Koff.

Adaptado de UOL Esporte

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Por que não pode ficar com os dois? De qualquer jeito o Grêmio que pagava pro Moreno fazer gols pelo Cruzeiro, mas não pode pagar pra jogar aqui. Essa diretoria me deixa muito indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, e eu nao sei onde que o barcos correspondeu em campo

      Excluir
    2. eu te digo onde ele respondeu em capo e so tu da uma olhada quantos gols ele fez no campeonato brasileiro.... Barcos ta vestindo a camisa moreno e mercenário so isso... e outra quero ve o Douglas como vai joga.

      Excluir
    3. Tu é caduco cara! volta pro teu sofá vovô

      Excluir
  2. Pra mim. Podiam fazer sabão desses mercenários. Faz tempo que o grêmio ta em falta de um bom atacante. Tipo JARDEL. PAULO NUNES. RENATO GAÚCHO. Igual a esses aço que nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. SAI BARCA FURADA! MANDA ESSE PIRATA PERNETA EMBORA LOGO! Ele não vale nem metade disso e depois vai sair de graça em junho com pre contrato! Jogador medíocre, nem dominar a bola sabe, lento, fraco fisicamente, fez 14 gols só chutando cachorro morto Chapecoense etc..na hora de jogos decivos o barca furada treme e erra toda torcida tricolor sabe ! 700 mil por mês pra erra em todos jogos decisivos deu ne! Sangue suga do Grêmio!

    ResponderExcluir
  4. BARCOS 700,MIL...EU JOGO POR 1500.00 REAIS POR MES..E FAÇO MAIS GOL Q ELE...FORA MERCENARIO..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste