Enquete: Marcelo Moreno ou Barcos? Quem deve ficar para 2015?


Para o próximo ano de 2015, o Tricolor terá que decidir entre Marcelo Moreno ou Barcos para permanecer no clube. O argentino tem contrato com o clube até final do próximo ano e um salário alto, porém nenhuma proposta oficial. Marcelo Moreno volta de empréstimo do Cruzeiro, tem o salário menor e mais times interessados.

Na sua opinião, quem deveria ficar para 2015?
Uma coisa é certa: O Grêmio não tem condições de manter os dois.

14 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Marcelo Moreno não quer jogar no Grêmio , não vai jogar 5% do que sabe ...

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor ficar o Barcos, pois o Marcelo Moreno já declarou que não quer ficar no Grêmio, então não tem porque manter ele!

    ResponderExcluir
  3. Ele não quer ficar pq o luxa fritou ele aquela vez, aliás o luxa estragou o Grêmio. O barcos não decide jogo nenhum, na hora h ele falha e erra sempre. Exemplos: jogo contra san Lorenzo, atletico paraense na arena, jogo contra o Cruzeiro. Atacante fraco esse barca furada já deu. felipao vai recuperar o moreno e convencê-lo, ele gosta da torcida!

    ResponderExcluir
  4. Tu é colorado cara! Ou é deficiente visual igual o pirata usa dois tapa olhos na hora de chutar! SAI BARÇA FURADA SAI!!!700 mil por mês vai pra pqp!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUE O BARCOS JA ERA,.BAH,700,MIL..E MUITA GRANA...E APESAR QUE NAO ESTA JOGANDO NADA..O MORENO E ARTILHEIRO..SO TEM QUE FECHAR A BOCA ELE E O PAI DELE SO FALAM MERDA...E JOGAR BOLA E A CHANCE DELE AGORA...E O BARCOS E O GLADIADOR,,DEVOLVAM PRO PALMEIRAS...PODE SER QUE LA ELES JOGUEM ALGUMA COISA COM O MANO MENEZES QUE VAI ASSUMIR O PORCO........

    ResponderExcluir
  6. poha gremio diminui o salario do barcos e coloca os dois la na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuir o salário do barcos como meu amigo? Ele tem contrato vigente ja isso não existe. Outra no meio do ano ele sai de graça do Grêmio com pre contrato. Pesquisa antes de comentar viu!

      Excluir
  7. Barcos....sem dúvida..só precisa de companheiro de ataque...ngm faz 29 gols no ano a toa...e isso em um time sem armador... Se o Moreno fosse tudo aquilo...o cruzeiro comprava sem pensar duas vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga da bebida amigo, e quantos gols decisivos ele perdeu? Chutar cachorro morto qualquer atacante faz! Por pensamentos pequenos igual o seu defendendo Barcone o Pirata perna de pau é que o Gremio não ganha nada a tanto tempo. Ele é tão bom que nem o Tigres do México quer esse cara! Não tem proposta nenhuma, nem o palmeiras quer essa tranqueira de volta!Fora Perna de Pau 700 mil por mês mais direitos de imagem !pqp

      Excluir
  8. Quando vejo Barcone perna de pau me vem aquela cena dele ISOLANDO a bola na cobrança de falta contra o San Lorenzo,campeão da libertadores esse time fraco graças a Barcone que não faz o gol eles ganharam a libertadores! E dale Barcone mais um ano sem título com esse boneco de olinda!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste