Pré-Jogo: Grêmio x Cruzeiro


Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebe o líder Cruzeiro na Arena com promessa de estádio lotado. E desta forma, o Tricolor quer adiar a festa do título dos mineiros em partida com clima de decisão.

Porém, o time do Cruzeiro não terá em campo todos os seus principais jogadores. Alguns estão ausentes e outros serão poupados para evitar desgaste para a final da Copa do Brasil. Do outro lado, o Grêmio vai com força máxima.

Com duas goleadas em sequência, o Tricolor se firmou e vive um dos melhores momentos na temporada. Com 60 pontos, porém uma partida a menos que os times que estão a sua frente, busca os três pontos para se firmar na 3ª posição e garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Escalação:
Felipão comandou treinos com portões fechados e não revelou a escalação. Pela boa fase, o treinador deverá manter a estrutura da equipe. Com o retorno de Riveros da seleção do Paraguai, o técnico deverá mandar a campo o time com Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Walace, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos.

Transmissão:
O SporTV transmite o jogo ao vivo (menos para o RS), assim como Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr, Bob Faria e William Machado). Sangue Azul posta links para assistir online às 21h50.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste