Grêmio sofre virada do Cruzeiro na Arena e fica fora do G4

No grande jogo da rodada, o Grêmio recebeu o Cruzeiro na Arena e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, de virada. O Tricolor foi melhor durante o primeiro tempo quando saiu com a vantagem, porém na etapa final, o time mineiro voltou melhor e conquistou a vitória. Assim, o Tricolor caiu para a 6ª posição.


Escalação inicial: Grohe, Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Walace, Ramiro; Luan, Dudu e Barcos.

O time do Grêmio dominou todo o primeiro tempo. Com maior posse de bola e marcação perfeita, foi soberano na partida.
A primeira boa chance foi logo o gol aos 12 minutos com Riveros, que aproveitou sobra dentro da área e bateu no canto de Fábio.

Aos 26 minutos, após bola levantada na área, Barcos cabeceou de costas e acertou a trave do time mineiro. Dois minutos mais tarde, Barcos deu passe para Ramiro, que na cara do gol bateu para defesa do goleiro Fábio.

O Tricolor continuou muito melhor na partida, porém não conseguiu ampliar a vantagem. Na defesa, o Grêmio foi seguro e não sofreu riscos.

Para a etapa final, o Cruzeiro voltou mais ligado e logo aos 3 minutos, William entrou na cara de Marcelo Grohe e bateu rasteiro para fora. O time mineiro pressionava e o empate veio aos 19 minutos, com Ricardo Goulart, que aproveitou sobra de Grohe para estufar a rede.

O Grêmio teve uma grande chance de voltar à frente do placar aos 25 minutos com Barcos, que ficou livre na cara de Fábio, porém bateu em cima do goleiro do Cruzeiro, que espalmou a escanteio.
Como quem não faz toma, aos 30 minutos, em contra-ataque, Éverton Ribeiro recebeu lançamento e na cara de Marcelo Grohe bateu no canto, virando o jogo.

O Tricolor ainda tentou pressionar, mas o Cruzeiro conseguiu segurar o resultado.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. ESTE JOGO FOI SIMPLESMENTE HUMILHANTE.- NO SEGUNDO TEMPO, CRUZEIRO POS O GRÊMIO LITERALMENTE FALANDO NA RODA.- QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste