Grêmio é absolvido pelo STJD

O Grêmio voltou aos tribunais nesta quarta-feira. Desta vez pelo fato de que um torcedor do tricolor havia arremessado um objeto - haste de óculos - no gramado do Estádio Heriberto Hülse na partida contra o Criciúma, pela 34º rodada, que aconteceu no dia 15 deste mês.

Na súmula, Raphael Claus, árbitro da partida na ocasião, relatou o fato da seguinte maneira:

- Informo que, aos nove minutos do segundo tempo, no momento em que o jogador do Criciúma se posicionava para a cobrança de tiro de canto, próximo à torcida do Grêmio, foi atirado em direção ao atleta uma haste de óculos, sendo que o mesmo não o atingiu. Informo que o objeto foi arremessado pela torcida do Grêmio.

Enquadrado no artigo 213, o de "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos em campo", se punido, o time gaúcho podia levar multa de R$ 100 mil e ainda perder o mando de campo por 10 jogos.

Como o clube conseguiu identificar o autor da infração e logo em seguida registrou Boletim de Ocorrência contra o mesmo, o clube foi absolvido da pena e poderá mandar seu último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, dia 7/12 na Arena, normalmente

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste