Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio

No fim da tarde deste sábado, Coritiba e Grêmio se enfrentam no Couto Pereira em partida de opostos na tabela de classificação. Enquanto os paranaenses buscam a vitória para se afastar do Z4, o Grêmio busca os três pontos para quem sabe, entrar no G4 do Brasileirão.

Apesar da distância na tabela de classificação, quem leva vantagem nos últimos confrontos entre as equipes é o Coritiba. Nos últimos seis jogos, foram cinco vitórias paranaenses e um empate.
No primeiro turno do Brasileirão deste ano, o Coxa derrotou o Grêmio na Arena por 3 a 2.

Transmissão: O SporTV transmite a partida ao vivo , com narração de Milton Leite e comentários de Juliano Belletti. Sangue Azul posta links para assistir online às 18h20.

Escalação: O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a primeira parte do treinamento desta sexta-feira. Com portões abertos, Erik foi escalado como titular na vaga de Luan, suspenso. Ainda assim, Alan Ruiz deve iniciar a partida. O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco, Riveros e Alan Ruiz (Erik); Dudu e Barcos.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste