Grêmio inicia preparação para enfrentar o Goiás

Foto: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)

O plantel gremista treinou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Felipão estava ausente e os trabalhos ficaram a cargo do auxiliar técnico Ivo Wortmann. O treino foi fechado à imprensa, e os jornalistas só puderam acompanhar instantes finais da atividade, mesmo assim alguns detalhes chamaram a atenção. Em especial, um jogador novo na equipe.

Para a próxima partida o Grêmio não contará com Barcos e Dudu no ataque, que estão suspensos. Então um jovem garoto de 17 anos da base tricolor, chamado Nicolas Careca, foi quem atuou no ataque, ao lado de Fernandinho, Luan e Lucas Coelho, no treino de hoje e poderá ser uma novidade na equipe para a próxima partida.

Outra baixa é a ausência do zagueiro Rhodolfo na equipe, que ainda se recupera da pancada que levou no joelho após um encontrão com o goleiro Tiago, ainda no jogo contra o Sport. Juntamente com Rhodolfo quem também ficou sob cuidados médicos foi Giuliano, que realiza tratamento constante contra pubalgia, e também é dúvida.

Marcelo Grohe, Luan e Matheus Biteco estão de volta à equipe. Grohe chega nesta quinta-feira e defenderá o Grêmio contra o Goiás. Biteco e Zé Roberto apenas correram ao redor do gramado e não realizaram treinamento com bola. Não há nada sério com ambos que possa preocupar.

O Grêmio tem pela frente o time do Goiás, fora de casa. O jogo acontece no sábado (18) às 18:30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O tricolor precisa voltar a vencer para voltar ao G4, e ainda torcer para um tropeço do Atlético-MG.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste