Giuliano se afasta da equipe e não tem previsão de retorno

Foto: Lucas Uebel (Grêmio FBPA)

As dores de Giuliano não são recentes, a vários jogos o meia vem se queixando de dores no púbis e vem atuando "na base da superação". Porém agora o atleta se afastará de vez dos gramados por tempo indeterminado para curar completamente sua lesão.

Suas ultimas atuações foram diante de Sport - onde entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Dudu - e contra o Palmeiras. A partir de então o jogador foi afastado dos treinamentos. 

- Resolvemos de uma maneira conjunta deixar o Giuliano em repouso para que ele retorne em melhores condições. Fará repouso e tratamento fisioterápico. Ficará duas ou três semanas em tratamento, no período em que se queixar de dor – explica Saul Berdichevski, coordenador médico do Grêmio.

Mesmo machucado, o meia vinha entrando em alguns jogos, mas em decorrência de suas más atuações (por conta das dores), sempre era vaiado e não vivia uma boa fase dentro de campo.

- Nesse momento, a cirurgia é desaconselhada. Temos que esgotar o tratamento clínico. Faz parte de uma programação que fizemos, para diminuir a dor. - completa Berdichevski.

Giuliano não tem data definida para voltar a atuar, até que não esteja 100% recuperado, não voltará a campo. O meia conta com apenas um gol em 17 jogos. E foi recebido pela torcida como um dos principais reforços para a equipe no meio do ano.

Além de Giuliano, quem também continua de fora da equipe, por lesão, é o zagueiro Rhodolfo, que ainda sente dores no joelho esquerdo, originadas após o choque com o goleiro Tiago.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste