Dudu e Barcos retornam, mas Rhodolfo continua sendo dúvida

Foto: Ricardo Rímoli / LANCE!Press

Depois de serem suspensos pelo acumulo de três cartões amarelos, Barcos e Dudu estarão à disposição de Felipão para o próximo jogo que acontece na quarta-feira (22) diante do Figueirense, às 21h na Arena do Grêmio.

Os atacantes - que são responsáveis pela maior parte dos gols da equipe - ficaram de fora da partida contra o Goiás no sábado cumprindo a suspensão. Em seus lugares estavam Lucas Coelho e Fernandinho, que infelizmente não conseguiram balançar as redes adversárias.

Além de Barcos e Dudu, quem também poderá estar em campo na quarta é Rhodolfo, que ainda trata da lesão no joelho esquerdo e continuará sendo avaliado até o dia do jogo para então se verificar a possibilidade do zagueiro poder atuar.

- O Rhodolfo apresentou uma melhora importante nos últimos dias, mas será reavaliado doa a dia - explicou o médico Felipe Do Canto, ainda em Goiânia.

A notícia ruim fica por conta da lesão de Giuliano, que se afastou da equipe para tratar a pubalgia, e não tem data definida para retornar. Talvez, não atue mais este ano pelo tricolor.

- Giuliano é uma condição diferente, é um problema crônico. Provavelmente, não terá condição nos próximos jogos. - explicou.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste