Pré-Jogo: Grêmio x Santos - 22ª Rodada Brasileirão 2014

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebe o Santos na Arena à partir das 20h30 em partida válida pela 22º rodada do Brasileirão. A partida, muito aguardada, infelizmente não é por conta do futebol das equipes e sim por conta de como será a reação da torcida e demais após os casos de racismo no último encontro entre as equipes.

No Grêmio, a ordem é de silêncio e nenhum comentário sobre o incidente passado será comentado pelos jogadores. A partida marca também o retorno de Enderson a Arena, após passagem frustrante ao clube gaúcho.

Escalação: Sem Zé Roberto, suspenso, Felipão pode usar Breno, mas a tendência é de improvisação de Pará, com Matías Rodríguez voltando à lateral direita. Giuliano, com dores no púbis, está fora do time titular, que deve ter: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Pará; Matheus Biteco, Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos.

Transmissão: SporTV (menos RS) e Premiere.

Na tabela... O Grêmio é 6º colocado com 35 pontos e se vencer, pode entrar no G4 desde que o Corinthians não vença a Chapecoense. O Santos é 9º colocado com 29 pontos.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste