Pré-Jogo: Grêmio x Chapecoense

No primeiro turno, Grêmio venceu por 2 a 1 em Chapecó
No fim da tarde deste domingo, o Grêmio recebe a Chapecoense na Arena em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, onde o Tricolor busca a vitória para quem sabe, entrar no G4 da competição. Porém, do outro lado, verá o 'verdão do Oeste' que vem de bons resultados na competição.

A escalação do Grêmio é uma verdadeira incógnita. O técnico Luiz Felipe Scolari não indicou quem seriam os titulares. A maior dúvida é no ataque. Barcos sentiu lesão e seria avaliada a possibilidade de jogar neste domingo.

Na última rodada, o empate diante do Santos frustrou as pretensões do Grêmio em entrar no G4, estacionando na quinta posição.

Do outro lado, o time catarinense vem de bons resultados - venceu o Sport por 3 a 1 e segurou empate diante do Corinthians fora de casa - o que fez aumentar o ânimo da equipe. Porém, a Chape tem um aproveitamento realmente baixo quando joga fora de casa. Apenas 18%,

Escalação: Com o retorno de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior, fica a dúvida na lateral direita. A outra interrogação é no ataque. O provável time titular tem Marcelo Grohe; Matías Rodriguez (Pará), Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros, Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos (Lucas Coelho).

Transmissão: O Premiere e PFCI (com Ramiro Ruschel e Mário Marcos) transmite o jogo ao vivo (18h30). Sangue Azul posta links para assistir online.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste