Pré-Jogo: Fluminense x Grêmio



Na noite desta quarta-feira, ocorre no Maracanã, duelo de Tricolores. O carioca, diante do Gaúcho, em partida direta pela briga no G4 da competição, válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o Grêmio beira o G4 - está em 5º com 39 pontos, um atrás do quarto colocado - o Fluminense vem mais atrás com 36 pontos, na 7ª posição.

Escalação: a estratégia do Grêmio prioriza bastante a defesa para atuar fora de casa. Em especial diante do retrospecto recente: a equipe não leva gols há seis partidas - 627 minutos - e tem a melhor zaga do Brasileirão - sofreu apenas 14 gols em 23 rodadas. A ordem do Felipão é primeiro garantir o 0 a 0 para depois pensar na vitória. Em preparação para o jogo, o técnico fechou o treino desta terça-feira, pela manhã, e faz mistério na equipe. A principal dúvida recai sobre o substituto de Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na zaga. O Triocolor deve ir a campo no 4-4-2 com: Marcelo Grohe, Pará, Bressan (Werley), Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Walace (Riveros), Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.

Transmissão: A TV Globo transmite para Rio Grande do Sul, e Premiere e PFC HD para todo o Brasil. Sangue Azul posta links para assistir online.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste